Futsal

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ola pessoal

Bom dia pessoal,prazer meu nome é Erick Monteiro de Carvalho,mas alguns me chamam de Erick Tanque que é um apelido profissional.Tenho 20 anos,nasci na Vila formosa/Zona leste de São Paulo,sou filho de pais nordestinos e tenho 4 irmaos,sendo dois homens (Paulo Henrique e Naldinho) e duas mulheres (Claudia e Nadia).Jogo futsal desde meus 5 anos de idade,iniciativa que foi tomada pelo meu pai que sempre sonhou em me ver como um jogador.
Comecei a levar isso como profissão aos meus 15 anos,onde as conquistas se evidenciaram e eu comecei a ver que esse esporte pudesse me dar um futuro bom e que eu pudesse ajudar meus pais e retribuir tudo o que foi feito por eles ate hoje.
Hoje eu atuo na equipe do São Caetano/Corinthians/Unip,que é conciderada uma potencia no futsal paulista e nacional e compoe grandes nomes do esporte,como:Pc de Oliveira,Simi,Cabreuva,Danilo Baron e outros mais.
Personalidade - Me considero um homem de personalidade forte,e não aceito mentira e falsidade,tenho bom carater e gosto de fazer amizades.Sou extrovertido,brincalhão,mas tambem sou muito serio quando preciso.
Religião - Esse é um tema que pra muitas pessoas é complicado em se tocar,mas sou cristão/protestante,normalente chamado de crente ou evangélico.Gosto de ressaltar minha escolha religiosa,porque foi a escolha que mudou minha vida revolucionariamente.E hoje sempre que eu posso quero mostrar que Deus pode mudar outras vidas e como é que Deus pode fazer isso.
Sonho - Meu maior sonho hoje é poder ajudar meus pais,que ainda trabalham muito para poder sustentar um lar,poder ajudar meus irmaos e poder casar.
Relacionamento - Eu namoro com uma princesa chamada Aline,ela que é uma mulher inteligente,feliz,companheira,carinhosa e muito linda.Nossa história começa a uns 9 anos atras mais ou menos e com tudo o que ja passamos,escreveriamos um livro.É uma mulher honrada e de Deus e sempre me ajuda.Tornando meu amor por ela incondicional.

Bom é isso ai pessoal,ta ai um pouco sobre a minha pessoa.Espero que voces gostem e que fiquem atenado que havera novidades para voces aqui no blog.Palavras de ajuda e insentivo,materias sobre o futsal,projetos para minha vida,e a palavra de Deus estara sempre sendo ministrada aqui.Grande beijo e abraço a todos

Um comentário: